15.7.13

Escrever, criar e viver.


Escrevo quando estou triste, e quando a felicidade em mim é exuberante, e quando sinto raiva, e quando sinto amor, e quando imagino o amor, e quando quero senti-lo. 
Eu escrevo sobre quase tudo. Mas principalmente escrevo quando tudo é tédio, no meio da aula ou em um dia chuvoso.
Escrevo para colocar tudo o que sinto para fora, escrevo para organizar aqui dentro.
Antes escrevia com a certeza de que ele irei ler, hoje só escrevo para desabafar. Paro para pensar e vejo que o seu desabafo pode ser o mesmo que o meu, tantas vezes eu saio a procurando por ai alguém que me entenda e que sinta o mesmo que eu.
O engraçado é que na maioria das vezes eu sinto que só escrevendo que é as pessoas vão me entender. 
Resolvi mostrar ao mundo todos os meus textos e desabafos a procura de alguém que sinta, pense, e escreva como eu.
 Estou a procura de alguém que tenha a mesma necessidade de escrever, de criar e de viver.






0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo