#Vocênoblog


Você entende de algum assunto e quer compartilhar com as leitoras do blog? Você escreve, porém não tem um blog e quer compartilhar em algum lugar? Pensando nisso, abri um espaço para todas vocês, a onde vocês poderão mandar seus textos, receitas, dicas, experiencias e projetos para compartilhar com as leitoras aqui do Coisa de mulherzinha. 
Vale mandar algum truque de moda ou beleza que você costuma usar, textos autorais, resenhas de livros ou filmes que você assistiu, dicas de decoração, receitas feitas por você, um texto falando sobre sua banda ou série favorita..
Mande se texto com fotos para gabrielabezerradasilva@gmail.com com o assunto #Vocênoblog e não esqueça de deixar seu nome, redes sociais e o link de seu blog (com uma breve resumo sobre ele), caso você tenha. 

É só soltar a imaginar e esperar para ter um post feito por você aqui no Coisa de mulherzinha.  

1 comentários:

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo