4.12.13

Inspiração: looks com boné



Uma tendência que voltou com tudo, são os bonés em produções femininas! Muitas ainda acham que esse acessório só fica legal com meninas que andam de skate e tem um look total street, por isso hoje separei fotos de alguns looks para mostra à vocês que podemos aderir esse acessório ao nosso visual com outras peças super femininas, como o saia, vestido e até salto.





E ai gostaram? usariam? duvidas? É só comentar aqui em baixo!
                                            

                                                                                             

7 comentários:

  1. Looks lindos *-*

    Lindo blog flor *-*
    Se puder da uma passada na minha FanPage do Facebook \o/
    Se gostar curta *-* Podemos trocar idéias e muitas novidades!
    Super beijo e sucesso !

    -> https://www.facebook.com/pages/Ariane-Lima-Makeup/459529287417343

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 3° look perfeito <3
    Beijinhos
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo amo boné, o post está lindo e criativo!

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo looks com boné, acho que o boné dá um charme no look e fica bem estiloso.
    Também adorei as fotos, muito bem escolhidas.
    Beijos, e se puder dá uma passadinha no meu blog q será muito bem vinda !

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações!!

    Beijos.
    K

    Tem sorteio rolando no meu blog! >>> http://www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei os looks lindos, mas não usaria, não gosto muito de chapéus nem de bonés, acho mais masculino e incomoda... =/

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks, ótimas escolhas!
    Amei o 3 muito lindo!
    Seguindo aqui viu?
    Convido você e suas leitoras a conhecerem e seguirem meu blog!
    Beijos

    thaylorrany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo