31.12.13

ÚLTIMO POST DO ANO!


Se eu tivesse que definir 2013 em uma palavra eu diria: surpreendente, muitas coisas mudaram na minha vida mas o importante é que no final deu tudo certo,comecei a trabalhar e o que eu não esperava que acontecesse, criei um blog. 
Ter um blog sempre foi um sonho antigo, mas eu nunca pensei que um dia eu teria coragem de criar um, colocar meus textos, meus pensamentos e sentimentos assim na internet para qualquer um ler.
Gostaria de fechar esse meu primeiro ano aqui no blog agradecendo a todas vocês, leitoras queridas. Obrigada por cada acesso diário, cada comentário, a cada elogio no twitter, obrigada mesmo.
Obrigada principalmente por lerem cada post, cada opinião e cada desabafo meu em forma de crônicas. 
Durante esses 5 meses de blog parei para pensar sobre como "classificar" o Coisa de mulherzinha, 
somos muito mais do que um blog de moda,  vamos muito além do "look do dia",discutimos sobre gosto e opiniões, compartilhamos laçamentos, falamos de como as coisas mudam, depois de muito pensar cheguei a  conclusão de que aqui é um blog pessoal.
Mas antes entenda: blog pessoal não como um diário aonde escrevo todos os fatos do meu dia, mas sim como um caderno de recordações com fotos, textos, inspirações e tendências que marcarão época. Talvez você se identifique com algumas dela, talvez não. Talvez você fique, talvez não.
O ano está acabando e será um prazer reunir novas inspirações para o ano que vem. Se você quiser me acompanhar, fique a vontade.
Fica vai ter muitas novidades, fica e deixe a sua opinião e as suas vontade.
Senta, toma uma xícara de chá e vamos colocar o papo em dia. 
Fica, senta, vai ter bolo. 








                                                                                                



0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo