19.7.13

#Ficaadica Filme- O Concurso

E a dica dessa semana é o filme, O Concurso que estreia hoje no cinemas.
Filme de humor nacional dirigido por Pedro Vasconcelos com um elenco que prometo nos fazer morrer de rir, Fabio Porchat, Sabrina Sato, Danton Mello, Carol Castro, Rodrigo Pandonfo.
O filme conta a história de quatro caras de lugares diferentes do Brasil que vão ao Rio de Janeiro para prestar um concurso publico.
 Quando chegam lá descobrem que não há a minima chance deles passarem no concurso e resolvem roubar o gabarito na prova, o que obviamente gera altas confusões.

 Eu particularmente adoro os filmes de comédia brasileiros e estou ansiosa para poder ir ver.
Corre o cinema, assiste e depois me conta o que achou.

1 comentários:

  1. To looouca pra ver esse filme!
    Obrigada por seguir o Vou de Floral no twitter.
    beijos, Magah.

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo