23.1.14

#Inspiração: Melhores frases encontradas nos muros das cidades.

                         



              Sou do tipo de pessoas que tem a mania de ler tudo o que vê pela frente, leio anúncios, propagadas e tudo o que me chamar atenção nas ruas.
         Tem o costume de ler todas os grafites e pichações que encontro nas ruas de São Paulo, e surpreendentemente muitas vezes possui várias frases muito legais e interessantes, por isso resolvi separar hoje as melhores fotos com frases escritas nos muros que encontrei aqui pela internet. 






Todas as fotos foram do Tumblr.




                                                                                     

10 comentários:

  1. Que lindas imagens, amei! Até salvei umas aqui *-*
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as frases,onde moro nunca encontro nada disso a não ser coisas de drogados ou declarações.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que liiindas! Super me identifiquei com você agora, além do fato de eu ler tudo que vejo pela frente, hoje estava comentando com meu namorado sobre os grafiteiros famosos, muita arte por esse mundão!
    Seu cantinho é encantador, adorei conhecê-la.
    Já estou seguindo.
    Se puder passa p/conhecer o meu também.
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A pior prisão é uma mente fechada *-* Amei essa frase!!!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas! Algumas já tinha visto e outra não! É disso que estamos precisando! De pessoas com opinião e atitude, e pensando sempre em fazer o bem!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. São lindas, adoro todas, aqui na minha cidade é cheio e eu sempre paro pra prestar atenção<3
    só não tiro foto haha
    xx
    http://likec-armen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as frases ! :)

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas frases ♥ não sei nem qual é a minha preferida hahahaha
    Beijos!
    Garota Lezada

    ResponderExcluir
  9. Que blog lindo! *-*
    Eu gosto bastante dessas frases que escrevem pelos muros das cidades, acho que é uma maneira muito legal de passar uma mensagem positiva para todos.

    Se possível, pode visitar o meu blog também?
    http://www.blogpeccos.com

    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  10. Adorei! "O amor cura!" foi o melhor!
    Seguindo, flor
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo