7.8.13

Deixa disso, menina!

i

Outro dia fiquei sabendo que você estava em um canto sozinha chorando, de novo. Não acredito que você está chorando por causa dele mais uma vez, menina.
Pare de ficar esperando aquela ligação, porque nós duas sabemos que o seu celular não vai tocar. Quando é que você vai perceber que ele simplesmente não se importa, ou que ele demora tanto a ligar pois sabe que você estará sempre do outro lado na linha.
Vá para frente do espelho e veja que você já não é mais a mesma, veja você está se perdendo todos os dias, você já não é mais aquela que desejou ser. Esse não é o final feliz que você planejou, tenho certeza.
 Deixa logo ele de lado, quando é que você vai perceber que isso é um desperdício de tempo, de vida e de alma? Vai ser feliz, vai criar o SEU final feliz, corra atrás dos seus sonhos, vai viver menina!
 Deixe de passar por cima do sente, por algo só dura uma ou duas noites. Deixe de ficar vivendo de lembranças e vai viver e ser feliz.
 Deixe de gastar o seu tempo com alguém que não te ama de verdade. Deixa disso. Mas vê se deixa disso logo, menina.

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo