23.9.13

Dá o play: Dueto Katy Perry e John Mayer. ♥

 Alguns dias atrás o casal surpreendeu a todos com a ideia do dueto, a musica faz parte do CD do novo do John Mayer, Paradise Valley.
 Sou musica suspeita para dizer que AMEI a musica, já que sou fã louca do John, mas o que mais gostei mesmo foi que me surpreendeu. Estou viciada nesse musica e não pare de ouvir já desde de o lançamento.
Pra quem ainda não ouviu, DÁ O PLAY em Who You love!



E ai o que acharam? Gostaram? Odiaram? Me contem. E pra quem quiser saber a letra e a tradução é só clicar aqui.
Beijos Gabs.

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo