24.9.13

Inspiração: Óculos de grau.

Olá meninas,
Hoje venho falar de um acessória pelo qual eu sou apaixonada (e obrigada a usar todos os dias), os óculos de grau.
 Por muitos e muitos não óculos de grua era considerado acessório de pessoas nerds, não era nada legal pessoas que usavam e ainda sofriam um certo tipo de bullying, Hoje o estilo "nerd" é moda e passou a ser chamar de "estilo geek".
 Muitos usam hoje em dia por ter virado moda e outros (assim como eu) por realmente precisarem, separei algumas imagens para vocês se inspirarem, seja lá por qual motivo você tenha aderido o acessório

 E  vocês usam o acessório por qual motivo, por que precisam ou por que é moda?
Beijos Gabs 

1 comentários:

  1. Adoro óculos de grau, sempre gostei! Rs. Eu uso porque preciso, mas meu grau é fraquinho... Estou doida por um novo, tipo esse segundo. É lindoooo ;)

    Estou seguindo seu blog!

    Tem post novo, passa lá?
    http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br/2013/09/nesse-apartamento.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo