22.10.13

Playlist da semana: CBJR

"Quem me acompanha nas redes sociais sabe que sou fã assumida e louca por Charlie Brown Jr. Fiquei sabendo sobre um show que fará homenagem a banda e ao Chorão como fiquei super animada..." Assim começei o post que tinha feito ontem para publicar hoje, mas quando acordei essa manhã recebi uma das noticias mais triste dos ultimos meses, o ex-baixista do CBJR e atual vocalista da banda A banca, Champignon havia falecido. Então fui obrigada a mudar o post, e antes o que era para entramos no clima do show em homenagem a banda, será agora como uma "homenagem" para relembrarmos alguns dos sucessos que essa banda tão maravilhosa nos deixou.






  Desejo toda positividade aos familiares e aos (verdadeiros) fãs, pois precisamos disso nos dias de luta. #RIPChampignon
PS: Amanhã faria um post dizendo sobre o show, dributo ao Charlie Brown Jr, mas por causa do ocorrido pode ser que o show seja cancelado, por isso vou aguardar mais informações e faço o post contando tudo para vocês. Beijos Gabs.

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo