5.9.13

Saia longa

Olá meninas,
Hoje vou falar de uma peça que sou completamente apaixonada, a saia longa.
Ela é linda e super fácil de combinar (minhas produções favoritas são com cropped top e casaquinho ou blazer) sem contar que é prática e da para usa-la no trabalho, no Happy hour e até mesmo em festivais.
Enga-se aqueles que acham que essa peça só pode ser usada com mulheres altas e magras. Para as baixinhas o truque é completar o look com salto e blusa do mesmo tom da saia para alongar a silhueta, já as que possuem quadril largo podem apostar nas saia longas retas e sem babados ou plissado e com cores mais escuras.

  Caso você queria completar a produção com rasteirinhas ou sapatilhas evitem as que possuem estampas, principalmente as geométricas e com listras, prefira os tons preto, branco, bege e tons pásteis.

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo