15.10.13

Sem certeza, com certeza.

As vezes sinto que tenho que sair daqui, dessa pequena casa, dessa pequena cidade. Sinto que tem um mundo totalmente novo pra mim, que está lá, me esperando.
 Quero correr, correr cada vez mais rápido, chegar cada vez mais perto de meu futuro. Meu futuro perfeito, com a minha vida perfeita. Mas no meio da corrida eu paro, paro e penso "Será que vai ser tudo isso?" "Será que quando eu chegar lá, tudo vai ser perfeito do jeito que eu imaginava?" Sei que vou ter que lutar, batalhar, não sou boba e eu nunca ganhei nada sem merecer, mas e se não me aceitarem? Se não me quiserem por perto?

 Eu paro então de correr... Minhas pernas ficam moles e eu caio de joelhos no chão... O futuro vai andando, e ele volta a ser distante demais. Aquilo me incomoda, o futuro correndo e eu ali parada, sem fazer nada.
 Então corro pra ele, porque dessa vez não tenho medo, eu corro pra ele, porque dessa vez eu tenho toda a certeza de que todo não um dia vai virar sim, e os que não virarem serão para o meu próprio bem. A cada minuto que corro, a cada hora que sinto o vento batento no meu rosto, sinto o cheiro do futuro. Aquele futuro imperfeito, cheio de possíveis tristezas e claro, porque não, de possíveis alegrias. Aquele futuro torto do meu jeito.
Aquele futuro.
Meu futuro.


 Vicky preguiçosa, teimosa e todos os osa's que vocês possam imaginar. Twitter (@vickysinthesky) e Blog (http://corteovermelho.blogspot.com.br )

1 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    É o futuro realmente é incerto mas podemos fazer dele o melhor possível se tb nos empenharmos =), legal o post =)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo