22.11.13

#Ficaadica: Black Friday




Você devem ter visto na Tv aquelas filas imensas em logas americanas e quando abrem as lojas todo mundo sai correndo pra pegar os produtos, então isso é o Black Friday, um dia em que as lojas oferecem descontos gigantescos.
A data foi criada pelo varejo americanos, mas nós brasileiros aderimos a "moda" faz alguns anos. O Black Friday Brasil de 2013 acontecera no dia 30 de novembro
 mas diferente de lá os descontos só falem para o e-commerce, algumas lojas participantes desse ano são: Marisa, TVZ, Colcci, Renner, Coca-cola, Netshoes, Centauro, entre outras.



Para saber a lista completa das lojas participante e saber tudo o que vai rolar no Black Friday desse ano, é só acessar o  site oficial e se preparar para aproveitar os descontos e comprar bastante.
Beijos Gabs.



1 comentários:

  1. Adoreeeeei isso! HAHAHAHA.
    Amei o post! Espero sua visita em meu blog. Bisous!
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo