10.12.13

Rabiscos: Posso ser feminina



Eu sou menina, mas odeio salto, prefiro meu all-star, prefiro até andar descalça, mas salto parece que me mata aos poucos.
Eu sou menina e qual é o problema de eu gostar de sair com os caras, rir feito uma louca ao invés de ficar em casa com as amigas fofocando e fazendo a unha.
Eu sou menina e as vezes tenho vontade de me jogar na lama, meu deus qual o problema nisso? Se eu quero, eu faço, não vou me portar como uma "lady", coisa que não sou.
Sou menina e adoro video-game, principalmente os de luta. Sou viciada em quadrinhos e em super-heróis. Gosto de fazer trabalhos manuais e que se f*da se eu quebrei a minha unha, ela cresce depois.
Sou menina e falo alto e a minha risada é estranha, não tenho vergonha da risada e mesmo falando alto sei me comportar como uma pessoa educada.
Sou menina e gosto de andar descalça na grama, ainda mais depois que chove. Sentir algo que parece um tapete molhado sob meus pés... ahh... não tem nada melhor.
Sou menina e mesmo assim tomo frente de coisas incertas, não estou dizendo que não tenho medo de nada, só digo que gosto de me arriscar.
Sou menina e adoro pegar chuva, afinal não sou de açúcar.
Apesar de tudo isso, apesar de não ser delicada, apesar de odiar usar salto e shorts, continuo sendo frágil, continuo sendo uma bola de vidro na beirada da mesa, e se me deram qualquer empurrão, qualquer chacoalhão, eu caio e quebro, e demoram anos pra eu me colar de volta.
Posso ser menina, mas as vezes me sinto mulher. Depois de tudo que a vida me mostrou, depois de todas as vezes que eu cai e quebrei, eu sinto que cada vez mais viro mulher.
Posso ser feminina de all-star.
Posso ser feminina jogando video-game.
Posso ser feminina lendo revista do meu super-herói favorito.
Posso ser feminina preferindo ter aula de judô do que ter aula de balet.
Posso ser feminina...
Eu sou feminina...
E não é só porque a sociedade acha meu jeito o totalmente contrário, que se f*da a sociedade...
Afinal, posso ser feminina até falando palavrão.

1 comentários:

  1. Nossa adorei! Muito show! e ateh me indentifiquei rs
    Blog lindo Gaby
    bjoo
    http://khetlyngomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo