17.12.14

Explicações para o meu sumiço.

Desde o meio do ano ando meio sumida daqui, vez ou outra resolvo aparecer para não deixar o coisa de mulherzinha totalmente desatualizado.
 A verdade é que quando resolvi vi criar o blog queria que aqui fosse o "meu cantinho", que tivesse a minha cara, e no começo de fato era. Porém de uns tempos pra cá, eu perdi o interesse por muita coisa e descobri tantas outras.
      Não que a minha paixão por escrita ou moda não exista mais, muito pelo contrário, descobri que de fato é isso que eu amo e quero para a minha vida, entretanto não consigo achar mais inspiração para escrever diariamente sobre o assunto principal do blog. Perdi o foco!
      Mas como sempre falei desde o meu primeiro post aqui, ter um blog sempre foi um sonho antigo e eu não vou desistir dele, por isso resolvi repaginar tudo, mudar de direção e fazer/escrever sobre coisas que me interessam. Não desisti do blog, mas também não irei continuar com ele.
     Em 2015 o blog estará de volta, com novos assuntos, novo layout e até com um novo nome. E garanto que todas as mudanças serão para tentar melhorar, e deixar mais a minha cara e de todos que acessam o blog diariamente.

    AGUARDEM!



  

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo