3.1.14

#Look do dia: Saia longa + top cropped.

Olá meninas, tudo bem?
Depois de muitíssimo tempo, resolvi fazer um novo "look do dia", nesse look usei (quase) todas as tendências que eu elegi como as minhas favoritas do ano (só faltou a coroa de flores).
Combinei o top cropped com saia longa, e deixei o ponto de luz nos pés com a alpargata rosa (que é o meu xodó) e finalizei usei batom vermelho.
Esse é um look super confortável mas que dá para usar em diversas ocasiões, e ai gostaram?










                                                                                         

1 comentários:

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo