14.5.14

#VocêPrecisaConhecer: meus 4 blogs favoritos


Como vocês já sabem sou viciada em tecnologia e passo horas do meu dia na internet, nas redes sociais e visitando meus blog favoritos.
A um tempo atrás eu falei aqui sobre um dos meus blogs favoritos o Dele e Dela  e hoje eu  resolvi separar os 4 blogs que eu mais acompanho e que não são extremamente conhecidos, para que sirva de indicação de blog novos para vocês acompanharem também.






Alô Amiga: o blog é escrito pela lindíssima da Amanda Alves, que é uma "conhecida" minha do Twitter de muito tempo -  porque somos fãs em comum de uma banda (Restart)-. Acompanho o AA desde seu primeiro dia e nunca deixei de ler nenhum de seus posts.
 Lá a Amanda fala de tudo: resenhas de livros, dicas de aplicativos, playlist. Mas o forte mesmo do blog são as suas resenhas contanto sobre os shows que ela vai e sobre suas aventuras atrás de seus ídolos, ela sempre faz o possível para nos um pouquinho mais perto de nossos ídolos.
 Ah, e você encontra lá também textos lindíssimos escritos por ela e suas colaboradoras. 




  Brazilian Vogue:  é também um dos blogs que eu acompanho já faz um tempo, escrito pela Fernanda Biajoti, e fala exclusivamente de moda, lá você encontra novas tendências, como usa-las, entrevistas com outros blogs de moda e os looks do dia da Fernanda.


Corte o fio vermelho:  é uma blog feito pela Vicky Paduan  e eu sou super suspeita para falar, já que a Victoria é uma amiga minha (e colaboradora aqui do blog) e é mais um dos blogs que eu acompanho desde o seu iniciO Corte o vermelho é um dos blog com um conteúdo bem diferente dos outros que eu acompanho, lá você encontrará: dicas de aplicativos, resenhas de livros e filmes, dicas de musicas e bandas novas e tudo de diferente que se encontra nesse mundo louco chamado, internet.



Nós na Gravata :  Esse é um blog que conheci recentemente, mas que já virou um dos meus blogs favoritos, o Nós na Gravata é feito pela Karine e um de seus pontos fortes são as dicas que ela dá, de diversos assuntos, mas principalmente para blogueiras iniciantes. Lá encontramos fotos lindíssimas e várias dicas como: assuntos para o nossos blogs, como conseguir parcerias com lojas, como conseguir leitoras, entre outras coisas. 
Indico principalmente para que está começando agora, ou para quem tem um numero de leitoras relativamente pequeno.


Vocês já conheciam algum desses blog? Qual são os seus blog favoritos? Me conta ali nos comentários.


PS: vocês viram que o Coisa de mulherzinha está de cara nova? Agora que o Template novo ficou pronto, vou voltar a postar todos os dias. Aproveita e deixa ali nos comentários, o que vocês acharam do novo design do blog.
               Beijos.

3 comentários:

  1. Ficou lindo o blog, renovar é muito bom...vai la no meu tem sorteio de 6 anos... eu ja fui no nos na gravata..bjkas. bonitaeprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo por citar o blog aqui no seu cantinho. Aqui é muito fofo! Muito sucesso pra você ♥

    Beijos, Kah!

    ResponderExcluir
  3. Ah, o Nós Na Gravata! Eu adoro esse blog, adorei! Os outros também são lindos, vou conhecer! Adorei a dica :)

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo