14.7.14

1 ANO DE COISA DE MULHERZINHA


                      
                 14 de julho de 2013 há exatamente um ano atrás eu escrevia o primeiro post do Coisa de Mulherzinha, lembro-me que escrevia com medo de que ninguém fosse ler ou gostar. Lembro também que falei desde o primeiro post sobre esse meu desejo antigo de ter um blog, de ter um espacinho para compartilhar todos os meus gostos, sentimentos e opiniões. E um ano depois eu estou aqui, escrevendo esse texto sabendo que terá pessoas que irão ler, sabendo que existe pessoas que compartilham dos mesmos gostos, sentimentos e opiniões que as minhas. 
                 Sempre fui uma pessoa que começa as coisas e depois as deixa de lado, quando resolvi criar o blog a um ano atrás jamais imaginaria que eu fosse realmente levar isso a sério, jamais imaginaria que tudo isso fosse da tão certo.  Um ano se passou, e nossa como o tempo passa rápido!
          Hoje faço esse texto especialmente para agradecer a todas que acompanham o blog desde o comecinho, agradecer as que chegaram agora, as que  me visitam diariamente ou que aparecerem por aqui de vez em quando. Vocês não imaginam o quão libertador é escrever e saber que existem pessoas que sentem e pensam da mesma forma do que eu. O blog se tornou um pouquinho de mim, me ajudou a decidir o quero fazer daqui pra frente, me fez ter a certeza de escrever é umas melhores coisas dessa vida e por compartilhar meus sentimentos em forma de palavras é melhor ainda. 
                    E posso contar uma coisa? O Coisa de mulherzinha não seria nada sem cada uma de vocês que leem, comentam e visitam o blog diariamente. Agradeço de coração a cada visita, e ver que os acessos estão cada dia aumentando mais mostra que estou no caminho certo e fazendo a coisa coisa.
            Obrigada por estarem aqui e esse é só o primeiro de muitos anos que ainda vamos comemorar juntas.

              Beijos,
                         Gabriela. 
    



               

1 comentários:

  1. Parabéns, seu blog é realmente muito bom, acompanho e adoro, bjs <333

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo