23.7.13

Moda: Toucas e gorros


 Uma tendencia que vem forte nesse inverno são as toucas/gorros, pois além de serem quentinhas são também muito estilosas. 
Os gorros eram apenas usados em dias muitos frios, mas agora são usados para compor looks estilosos, que não saem da cabeça das its girls e estão dominando o street style.
 O bom da tendencia é que ela pode ser usada com tudo, deixa o look muito mais despojado cm jeans, t-shirts, cardigãs, suéteres, jaquetas.
                           

Para uma produção mais arrumadinha é só usar os gorros com sobretudo, acessórios e salto, caso você queria sair do obvio use com peças femininas, saias e vestido. Fica lindo!
Essa é uma das minhas tendencias preferidas, e você usaria?

                                                 

3 comentários:

  1. AMO! Tocas e gorros são muuuito lindas! Amo mesmo ♥

    Beijos.

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/long-bob-o-corte-de-cabelo-do-momento.html

    ResponderExcluir
  2. Acho uma graça touca e gorro, mas ainda não encontrei um que fique bem em mim. Usava muito quando era criança (nos pequenos qualquer coisa cai bem, né?!) e quero comprar pelo menos um pra esses dias frios que tem feito em SP.
    Gostei do teu blog, mas não consegui "saber" quem é você. Que tal colocar uma fotinho no teu perfil pra gente ver o teu rosto? Quanto anos você tem? Bjão

    ResponderExcluir
  3. Gab, quando puder, dá uma olhadinha no meu blog também. Assim como o teu, ele foi criado recentemente. Bjo

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo