13.8.13

Melhores look do Teen Choice Awards

Premiadas ou não, as nossas celebs favoritas brilharam no tapete azul do Teen Choice Award que rolou nesse domingo (13), em Los Angeles. Por isso separei o top5 dos meus looks favoritos:


 Demi apostou em um look mais rocker, com legging resinada, bota, blusa básica e blazer. Sem contar o penteada, maravilhoso.
Jenna Ushkowitz apostou em top preto e saia estampada, super simples e linda.

Lily Collins apostou na tendência tropical, e escolheu uma saia mullet longa simplesmente, MARAVILHOSA.

Shay Mitchell se jogou sem medo no decote e no dourado, super sexy e passou longe do vulgar.
Lucy Hale escolheu um look total branco,  com um conjunto de cropped tops e saia. Ficou lindíssima ( e esse foi o meu look favorito).


E ai esse também foram os seus look favoritos? Conta pra mim lá nos comentários.

Beijos Gabs

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo