15.8.13

Sobre os meus passos sem você.


 Você voltou para Londres e pude perceber que nessa sua última passagem por aqui não trocamos quase nenhuma palavra, alcançamos o maior tempo sem conversa, desde que nos conhecemos.
Está sendo difícil pra mim, sabe? Antes era apenas a sua ausência física, sempre soubemos não seria fácil ter um oceano nos separando, mas pelo menos eu sabia que você estaria do outro lado da linha.
A distância (física) nunca foi um problema, o que foi que aconteceu com nós? Está tudo muito estranho e fora do lugar.
Achei que quando você disse que queria terminar, eu continuaria com a vida que eu tinha antes de nos esbarrarmos naquela festa: dias normais, com garotos normais. Mas não, você foi embora e deixou uma bagunça gigantesca para eu arrumar aqui sozinha, que covardia. Parece que sem você as coisas não se encaixam mais, fica tudo fora do lugar.
Sem você ai do outro lado só me restou as fotos e os incontáveis registros de nossas conversas. O problema maior são as noites. Na verdade as madrugadas, talvez porque fosse nessa hora em que nós conversávamos mais, ou porque é nessa hora que colocamos a cabeça no travesseiro e pensamos na vida.
As vezes bate aquela saudade que chega a doer, e o pior é não poder te ligar para ouvir a sua voz e te escutar dizer que vai passar, que vai pegar o primeiro voo que tiver só para me abraçar.
Difícil também está sendo as minhas noites de insônia, lembra que você ficava falando comigo até eu pegar no sono? Então, eu também estou sentindo falta disso.
Sinto falta das suas ligações e mensagens inesperadas no meio do dia, que me arrancavam suspiros e sorrisos bobos.
Sinto falta dos meus textos dizendo o quanto é bom ter um amor.Cheguei a pensar até que a felicidade tinha virado rotina, me enganei feio.
Tenho ido bem sem você, quer dizer ninguém morreu, tirando a minha visão sonhadora do mundo e os meus planos para o futuro. Sim estou indo muito bem sem você, até aprendi a mentir.

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo