25.11.13

Dá o play: Top 4- lançamentos

 Nessas ultimas semanas muitos clipes, EP, CDs, singles foram lançados, por isso separei os 5 lançamentos que você não pode deixar de saber e escutar.


Para começar Katy Perry divulgou o clipe de Unconditionally, o segundo single do álbum Prism teve uma super produção e é puro glamour!
O novo vídeo Katy mostra um cenário de época, com trajes antigos e bailarinos dançando valsa. Em uma cena, a cantora é atropelada por um carro e para que seus fãs entendessem a mensagem, Katy explicou em seu twitter que quis fazer uma metáfora com a intensidade de encontrar um amor: "É como ser atingido por um carro".


Outra diva do pop que lançou Clipe foi a Rihanna."What now"o single faz parte do álbum "Unapologetic", lançado em 2012.
O vídeo foi gravado na Tailândia com uma produção simples e sem muitas surpresas, diferente dos últimos clipes lançados pela cantora: "Diamonds" e "Stay".
No clipe, Rihanna aparece com um visual gótico, com roupas e make sóbrios.
Fonte : nah cardoso   
 Adaptado e mitificado por Gabs Campos 

Demi lovato,linda e maravilhosa,também divulgou novo clipe para o single"Neon Lights", de seu álbum mais recente, "Unbroken".
Com uma super produção,e seus cabelos azuis, Demi aparece dançando com dançarinos sem camisa, intercalando momentos mais intimistas, nos quais a cantora aparece dentro d'água, parecendo estar nua.
Curiosas? Dá o play e assista: 



A banda Restart também está cheia de novidades e a poucos dias liberou a pre- venda do seu novo trabalho, "RNSCR"
EP com músicas inéditas e muita mais maduras, o lançamento será no dia 1 de dezembro no Via Marquês, em São Paulo. Ingressos:  http://t.co/bVfj5RMJNH. 
E para garanir na pré-venda o novo EP, é apenas pelo Itunes!

E para não deixar vocês na curiosidade, caso vocês ainda não tenham visto o primeiro clipe do primeiro sigle, que leva o nome do EP é só clicar aqui.   
Confira também umas das músicas desse novo trabalho, chamada Poesia, que eu particularmente amei e já estou apaixonada.



               


E ai deram o play? Qual das novidades vocês mais gostaram? Me contem nos comentários

.
                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo