27.11.13

Moda: Estampa tropical

Hoje vamos falar da estampa tropical, aposta  do Fashion Rio, tendência e que é a cara do verão, não tem como negar, né?!
O colorido dessa estampa traz um diferencial a peças usadas por várias pessoas na maioria das vezes lisa. Abacaxis, bananas, flores e paisagens deixaram de existir apenas em roupas para pria e piscinas e tomaram conta das ruas, estampadas em calças, camisas, lenços e até casacos!

Combine com peças lisas e mais neutras, lembrando que essa regra vale para qualquer outro tipo de estampa.
Pra quem quiser arriscar um pouco mais usando um look todo estampado pode procurar coordenar bem as cores nas duas estampas.



E ai gostaram dessa nova tendência? Usariam? Alguma dúvida de como usar ou onde usar? É só mandar ali nos comentários.
                                                                                                                              


2 comentários:

  1. No momento estou afim de umas leggings estampadas =)
    acho tão lindo e curto roupa assim, colorida!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo, tô doida por uma peça nessa estampa!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo