6.11.13

Moda: blusa cropped




O top cropped esteve um alta por volta de 1990, onde as meninas mais ousadas da época se arriscaram a usá-lo, mas a peça voltou com tudo e virou febre, nesse verão você ainda vai ver muiiitos deles em todas as formas, tipos e tecidos  por ai tanto nas ruas, quanto em festas. E por ser uma blusa em que mostra a barriga, surgem muitas dúvidas por isso separei algumas regrinhas básicas para não errar na hora de usar a tendência.




A regra  principal é:  o umbigo sempre escondido, caso ele aparece o look pode ficar vulgar. Para não errar, aposte sempre em saia, calças ou saias de cintura alta.
Caso queria combinar a peça com saia, shorts ou calças justa poste no cropped mais larguinho.
Saia, shorts ou calças largas vá de cropped mais justinhos!
 Está com medo de mostra demais ou ficar muita ousado? Aposte nas saias longas, fica super elegante e particularmente acho a combinação mais bonitas de todas.










3 comentários:

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo