26.12.13

#inspiração: Melhores do ano (2013)

 Ultima semana de 2013 e durante esse ano falamos sobre várias novidades, por isso resolvi fazer um post com os melhores do ano na minha opinião, colocarei aqui as minhas descobertas no mundo da musica, livros, cinema e internet.


  • Minha descoberta musical:

         



Clarice Falcão, quem acompanha aqui sabe que eu já falei diversas vezes dela. Com a sua doce e o seu jeito meigo ela conquistou o meu coração e ganhando em disparada Clarice foi a voz que eu mais ouvi durante esse ano. 

  Para ver algumas das minhas musicas preferida delas, é só clicar aqui.      
  •        Melhor filme:

           



Esse ano não assisti muitos filme mas dos poucos que assisti, Mato sem Cachorro com certeza foi o melhor. 

Comédia nacional, que conta no elenco vários atores super conhecidos mas o quem surpreendeu mesmo foi Danilo Gentili apensar de ter sido o que seu primeiro filme, ele se saiu extremamente bem e foi um dos principais motivos para o filme ter sido um dos recordes de bilheteria nacional. 

Para ver a resenha completa que fiz do filme, é só clicar aqui



  • Melhor autor:
   
 

2013 foi um ano em que li diversos livros, mas um autor que me chamou atenção foi o John Green, depois de ler " A Culpa é das Estrelas" me apaixonei e já quis ler todos os outros livros do autor.
Todos os seus livros são romances, mas nenhum deles fala de amor de uma forma clichê e esse foi um dos motivos pelo qual gostei tanto. 
Sem contar que seus livros são pequenos ( umas 300 páginas em média) e nenhum deles tem continuação o que nos permitir ler os seus livros sem uma ordem. 

  • Melhor Vlog
     


A melhor descoberta desse ano foi o vlog "Bom dia Leo", desde o primeiro vídeo que assisti já virei fã e já quis ver todos os outros vídeos do canal.


Super carismático, dono de um sorriso constante, é super simpático e tem um sotaque que eu particularmente amo. Leo fala sobre o dia-adia de uma forma inteligente e super engraçada, tenho certeza que você ira se identificar com vários dos temas.







  • Melhor Blog

           

 O melhor blog que descobri esse ano foi o Dele e Dela, como já disse várias vezes o blog da Isa e do Fe é um dos meus favoritos.
O blog é cheio de fotos uma mais linda que a outra, diversas declarações e cheio principalmente é muiiito amor. 
Para entender melhor sobre o que é o blog da Isabela e do Felipe é só clicar aqui.



Essas foram as minhas melhores descobertas de 2013, espero que tenham gostado e amanhã tem post falando sobre as melhores tendências desse ano. 




                                                                                                     




0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo