24.12.13

Rabiscos: Então é natal...



Então é natal, e o que eu fiz? Bom, aprendi que nem sempre o mais fácil é o mais legal.
Aprendi que raiva é fraqueza e paciência é força.
Aprendi a não guardar as coisas dentro de mim por muito tempo pois um dia eu posso explodir e isso não seria bom.
Aprendi que o medo anda de mão dada com o fracasso e que o fracasso corre da coragem.
Aprendi a ceder quando não tem outra maneira, mesmo que isso machuque meu orgulho.
Aprendi que eu só preciso de dois amigos, porque só tenho duas mãos para segurar o seguro.
Aprendi que a minha casa é a minha fortaleza, e o pessoal que vive nela sempre vai me proteger.
Aprendi que sempre se deve esperar o pior das pessoas, porque se vier algo de bom, já é lucro.
Aprendi a rir com as coisas mais retardadas, porque os risos mais sinceros são os melhores.
Aprendi que cada momento vale mais do que ouro, e que esse ouro tem um valor diferente pra todo mundo.
Aprendi que não posso sem nem 8 ou 80, tenho sempre que ser meio termo.
Aprendi que nem tudo vai ser como eu quero, e que eu tenho que lidar com isso da melhor forma.

Espero que eu tenha aprendido as coisas certas, as coisas que vão me fazer crescer.
Esse ano se arriscar nunca foi tão bom, nunca me deu tantas coisas, sendo elas materiais ou não.
Esse ano teve seus altos e baixos, mas eu fico feliz em saber que no fundo de todos os baixos, tinha alguém para me ajudar a levantar.

Que venha 2014... I'M F*CKING READY

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo