23.12.13

Playlist da semana: Jota Quest


Hoje a playlist da semana será de umas das maiores bandas de rock nacional, Jota Quest. Essa é uma das bandas que eu curtam faz um tempão e que independente da época do ano, sempre tem pelo menos uma musica que está na minha playlist de musicas mais escutadas. 
 Separei desde as  mais clássicas  até as musicas mais novas do último álbum da banda.

















                                                                                                 

3 comentários:

  1. Estão entre minhas bandas preferidas,gosto do jeito deles de fazer musica e obrigada pelas suas palavras no blog.
    fulanadiz.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei as musicas, conhecia só algumas... ;)
    beijinhos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post amo a banda

    http://blogcuidandodemim.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo