17.1.14

Confissões de adolescente - O Filme


                 Confissões de adolescente - o filme estreio recentemente e eu que assitia a série quando era menor, não pude deixar de assistir e fui correndo para o cinema assim que lançou.
 Passa ano, passam gerações, as redes sociais mudam, a cor do cabelo já não agrada como antes, as tendências do mundo da moda mudam, mas os medos e desafios da adolescência parecem os mesmo, e é  exatamente sobre isso que o filme fala. 

 Confissões de Adolescente acompanha a vida de quatro irmãs em fases diferentes. Enquanto Tina (Sophia Abraão) procura sua independência fora de casa, Bianca (Isabella Camero) enfrenta a hora de escolher a profissão ideal e o dilema de sua sexualidade. Já Alice (Malu Rodrigues) enfrenta a experiência da primeira vez com seu namorado, enquanto Karina (Clara Tiezzi), a mais nova,  vive em seu mundo de informática.
Surpreendendo, o filme mostra diversas situações da adolescência de forma bem  simples e engraçada, tem seu roteiro feito por Matheus Souza e a trilha sonora é simplesmente incrível, com vários nomes da nossa geração, como Mallu Magalhães, Silva e até (minha querida e amada) Clarice Falcão, sem contar em outras musicas que traz uma deliciosa nostalgia, possui um elenco incrível e com participações especiais (Caio Castro é uma delas <333)
É um filme maravilhoso que recomendo à todos, então corre pro cinema ver e depois me conta o que achou!











                                                                                                                                                                                                                                                                       


1 comentários:

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo