26.2.14

Moda: Regada Cavada



              Já faz um tempo que a regata cavada invadiu as ruas e as vitrines de todas as lojas, também conhecida como "muscle tee", ela vei para ficar, principalmente neste verão, com um estilo mais depojado e um tanto ousado, deixa a lingerie ou top a mostra.
Cai super bem com saias de cintura alta, shortinhos e até mesmo calças, fica ótima em qualquer pessoa, e uma dica para as mais cheinhas é investir em tops mais compridos. 
Veja algumas inspirações.









5 comentários:

  1. Nossa você não tem noção do quanto eu gosto de regatas principalmente assim :3
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
  2. acho lindooo, mas acho que não tenho nenhuma hehe :P Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e página no Face, te convido a fazer o mesmo nos meus :)


    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa, eu amo, vou até personalizar meu uniforme assim !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu fui personalizar uma camizata minha assim mais nao deu muito certo :/
    Mais sao simplismente perfeitas ♥
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada por comentar no meu blog, adorei o seu e já estou seguindo!
    Adorei essas regatas de banda na montagem, principalmente do Ramones!!

    Bjs

    http://docelalande.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo