5.2.14

Rabiscos: E agora?





Vivo esperando que a minha vida vire um livro. Não filme, não quero que eu seja resumida em menos de 2 horas, mas sim um livro, um livro que só os interessados vão ler, algo que chame a sua atenção na livraria, algo que precise de dedicação pra chegar até o final.
Mas eu não quero qualquer livro, eu quero aquele livro de aventura, no qual eu sou a garota de quem ninguém espera nada e que dá uma virada durante a história. Aquela garota que vai mudar a pequena cidade, ou só a pequena escola, cheia dos tipos mais arrogantes e desinteressantes. Quero ser a garota na qual a beleza ainda não foi descoberta, e por um corte de cabelo diferente um menino interessante se aproxime. Quero ter a história mais boba de amor, não precisa que esse menino me complete, só preciso que ele me entenda. Quero também suspense, afinal o que é uma aventura sem suspense? É os suspenses são os mais legais, são o que te forçam ir até o fim, são os que te deixam acordados tentando pensar o que vai acontecer. Quero também um drama, um drama sempre é bom, pessoa mais dramática que eu é difícil de achar. Pode ser qualquer drama, mas com um motivo grande, gosto de dramas que envolvem várias pessoas. A parte do drama eu deixaria pro escritor, ele que me surpreenda, ele que me faça querer nunca ter pedido esse drama, que ele seja tão complexo que seja difícil de arrumar.
Mas o principal é que eu não quero um final feliz, não quero terminar com o menino mais popular, com os amigos mais lindos, com a família mais perfeita e rica e com o carro do ano no por-do-sol. Não, eu quero aquele final que te faz querer mais, aquele final que te deixa brava porque o livro não tem mais páginas, quero que termine com uma pergunta, uma pergunta que vai te fazer mandar cartas pro escritor pedindo o volume dois, que vai gerar perguntas e debates com os amigos



3 comentários:

  1. Texto seu? Lindo! São como as minhas fotos, expressam sentimentos!
    Ninguem entende! :(

    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto! Beijinhos.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Texto lindíssimo, você escreve muito bem. Mesmo!
    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ <3

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo