11.3.14

Rabiscos: I think you know



O que você quer que eu pense quando você chega com esses olhos inchados? Com esse sorriso falso apagado e essa pose de fracasso!
Seus olhos me pedem ajuda, mas as suas mãos me afastam, sua boca diz "vem", mas seu corpo diz "pare".
Seus olhos correm meu rosto, quase posso ouvir eles gritando, pedindo que eu tire você dali naquele exato momento, pegue na sua mão e corra com você até perdermos o fôlego e cairmos no chão, rindo como antigamente, percebendo como tudo aquilo é bobagem e como as coisas podem sim ficar bem.
Eu tento, eu juro, mas por que você não deixa? O que eu fiz pra te magoar? Por que eu me tornei parte do problema? Você sabe que eu não sou, eu sei que sabe. Você ainda sente que eu te mantenho no chão e ao mesmo tempo no ar? Você ainda se sente calmo e ao mesmo tempo agitado do meu lado? Você ainda me sente ali, eu sei, mas por que você começou a negar isso?
Eu estou tentando ficar aqui, estou tentando te deixar calmo mesmo a distância, tentando falar que ta tudo bem, que tudo ainda vai passar e que os dias bons voltarão, mas a minha voz fica cada vez mais fraca.
Você não quer mais me escutar
Você já não me vê mais.
Você já não ri mais.
Seus olhos não brilham mais.
A voz não sai da minha garganta.
E eu já desisti.
Eu não existo mais.








1 comentários:

  1. Adorei o post flor, tem sorteio no meu blog viu, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo