28.5.14

Na minha cabeceira: Eu me chamo Antônio.


          Faz já algum tempo que encontrei imagens de guardanapos com mensagens melancólicas e cheias de trocadilho na internet, e todas tinham como assinatura "Eu me chamo antônio" fiquei encantada pelas mensagens e fui informar sobre o que se tratadava, e foi quando eu achei a sinopse de um livro.
   "Antônio é um personagem de um romance que está sendo escrito. Ele é ficção viva e vai contar, em um livro de arte, por meio de guardanapos, uma história de amor, de desilusão e de recomeço que se passa em 1001 noites em mesas de bar. O autor é o publicitário Pedro Gabriel, de 29 anos, criador das poesias e filosofias de botequim que estampam os guardanapos reproduzidos no Tumblr Eu me chamo Antônio, no Instagram e no Facebook."
       Vocês provavelmente já devem ter visto essas imagens em redes sociais também, por isso hoje separei as imagens com as frases que eu mais gostei:
Vocês já conheciam o "Eu me chamo Antonio" ? Qual das frases vocês mais gostaram?

3 comentários:

  1. Nossa! Bem legal isso! Gostei ♥

    Tem postagem nova! A primeira dica da série #Mudando o blog para melhor! :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que demais!!! Adorei, linda!

    Super Beijo!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo