21.7.14

EU FUI: Youpix 2014

             
         Pra quem não conhece youpix é um dos maiores eventos para os amantes de internet, reunindo a galera para incentivar e falar sobre produção de conteúdo para internet. E o melhor de tudo é que 90% dos palestrantes são os próprios blogueiros/youtubers que amamos e acompanhamos. 
        O evento ocorre na Bienal no parque Ibirapuera, gratuitamente, durante dois dias com 9 palcos e incontáveis palestrantes. Acontece desde 2009 e esse foi o segundo ano em que eu fui.
          Eu e a Vicky (colaboradora do blog e dona do Corte o fio vermelho) fomos passear por lá e estávamos bem ansiosas pois tínhamos ido no ano anteiro e já sabíamos que o evento era incrível e trazia momentos memoráveis. Sem contar que estávamos bem nervosas porque iriamos encontrar pessoas que admiramos muito (como o Otávio, do role gourmet e o Cid do blog não salvo).
     Estamos lá desde a primeira palestra do primeiro dia até a ultima atividade do segundo dia, então pudemos aproveitar bastante e assistir palestrar como "Culinária, indo além do prato principal", com Otávio Albuquerque (Role Gourmet), Cozinha para 2, I Could Kill for Dessert e Ana Maria Brogui, Passa ou repassa com Cauê Moura (desde a letra) e Fê Castanhari (Nostalgia), Kefera com o seu programa Coletivation ao vivo, com a participação do Ivo Mozart, Os melhores da web brasileira, com a apresentação do Rafinha Bastos, Saudades do Orkut com o Cid (não salvo) e Não Salvo Ostentação Awards.






Aproveitei os dois dias para tirar fotos com algumas das pessoas que admiro muito.


                                   Otávio Albuquerque (Role Gourmet)


Lucas Salles (ex integrante da Parafernalha e novo repórter do CQC) 

Mauricio Cid (Não Salvo)
Maddu Magalhães 
Frederico Elboni, criador do blog Entenda os homens e autor do livro Um sorriso ou dois 

Bom e antes de terminar o post não posso deixar de agradecer especialmente a Bia Granja criadora do Youpix que além de linda e super simpática nos proporciona todos os anos esse evento incrível, valeu Bia até o ano que vem!



5 comentários:

  1. nossa deve ter sido demais, queria muito ter ido pra ver minhas blogueiras preferidas :(
    Beijos Carol Brasileiro Blog

    ResponderExcluir
  2. Menina, não sabia desse evento! Deve ter sido muito massa mesmo =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  3. Ai que show, você foi!
    Deve ter sido o máximo!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito legal! Tenho muita vontade de ir nesse evento, quem sabe algum dia... haha :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Twitter | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo