4.8.14

Não é sorte, é merecimento.


     As pessoas fazem pedidos para estrelas cadentes, cruza os dedos, rezam, pedem para o mundo, para os astros (ou seja lá qual forem as suas crenças)  mas poucas são aquelas que realmente acreditam e correm atrás para realizar os seus sonhos.
  Dizem por ai que pensamentos positivos atraem coisas positivas, de fato acredito na força do pensamento, mas o mundo e os astros não podem conspirar a nosso favor caso não deixarmos apenas de pensar e começarmos fazer acontecer.
 Nada nessa vida vem por acaso, nada nessa vida é pura sorte, quem dera a vida fosse tão fácil assim...
 Acho incrível essa mania das pessoas verem as outras realizando seus sonhos e dizerem que tudo aconteceu por pura sorte do destino. Chega até desmerecer a outra pessoa, é fácil falar que foi sorte sem saber quanto tempo demorou para o sonho se realizar.
 Passamos dias, meses, anos e talvez até boa parte de nossas vidas sonhando e idealizando nossos objetivos e quando finalmente conseguimos nos dizem que foi sorte. Sorte? Então quer dizer que todo o meu esforço e trabalho não valeram de nada? Quer dizer que foi tudo obra do destino, do mundo e dos astros?
  Não acredito em sorte,acredito nas consequência dos objetivos de quem faz acontecer, de quem corre atrás e de quem sempre está em busca de propósitos, de quem sonha, acredita e realiza. 
Não é sorte, é merecimento. 


   

2 comentários:

  1. Adorei, e tenho de confessar que concordo plenamente com você, não podemos ficar parados esperando que as coisas simplesmente aconteçam, temos de nos motivar e ir em busca dos nossos objetivos, pois como você disse, não é sorte, é merecimento.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Sorte é quando preparação encontra oportunidade!.
    Conhece essa citação? É do filme "A agenda Secreta do meu namorado".
    E faz bastante sentido, não achas? E vem ao encontro de tudo isso que falasses...a pessoa tem que sair e fazer por onde e ao mesmo tempo encontrar oportunidades.
    Bom, eu rezo. Tenho muita fé. Faço promessas, não vou dizer que não...mas acho sim que a pessoa tem que ir atras...nada cai do céu.

    Uma outra citação que os mais velhos falavam no meu grupo Jovem que super vem a calhar é +- assim: Estude/ Trabalhe como se tudo dependesse de ti e reze como se tudo dependesse de Deus.
    Obrigada pela mensagem.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo