7.8.13

moda: Tudo jeans.

Todo clarinho, classico ou rasgado. Saia jeans, colete, blusa, calça, shorts ou vestido. Seja qual for a peça ou o modelo, o jeans está sempre em alta e nunca sai de moda. Por isso nada melhor do que sair do obvio com essas peças coringas.
Saia jeans: rodada para um look folk a saia de cintura mais alta é perfeita para usar com top bralet, nos dias mais frios é só jogar o tricô (tendência) por cima, finalize com bota e acessórios.
Para um look mais pesado aposte em jaqueta de couro, regada podrinha e cinto com tachas. Complete com botas pesadas e clutch rocker.
De varios tipos e modelos o jeans todo clarinho está em alta. Para um look todo jeans escolha uma calça com lavagem diferente, na parte de cima vá com cores neutras, com uma lavagem mais clara ou o jeans branco.
Para o look não ficar sem cor, complete com acessórios e sapatos coloridos.
O colete jeans é super fácil de combinar e vai do look country, (com calça flare, botas caramelos e cinto) a uma produção mais rocker ( com short e botas de couro)

1 comentários:

  1. nossa ! super amei o post ! viu?? eu ameii essa tendência achei super legal e dar para vc brincar muito fazendo looks para qualquer ocasião !!
    gostei muito do seu post! bjuss <33
    www.beautygiirl.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo