1.9.13

Ao meu amor, com amor.


Meia noite!! Vai começar a festa: Ele nasceu! Nasceu quem vai ser o motivo nos meus sorrisos, da minha alegria, do meu orgulho!
Hoje o dia nasceu mais cedo para te dar parabéns. Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia. Hoje a tarde vira mais devagar para dar tempo de todos te desejarem felicidades. E quando a noite chegar, não esqueça de agradecer pelo seu dia, assim como eu estarei agradecendo por ter te conhecido,por ter alguém tão especial e maravilhoso na minha vida como você.
Comemore a maravilha de ser você, hoje é seu dia, tome alegria. E eu brindarei pela tua felicidade.
  Queria pode te ligar a 00h00 para te desejar feliz aniversário, queria  estar ao seu lado para poder te abraçar e dizer o quanto o amo e admiro-te...

  Vim até aqui para te desejar muita saúde, paz e sabedoria, para guiar as suas escolhas.
Que você não mude esse seu jeito de ser, que você não perca nunca essa sua essência, que continue sendo o mesmo guri pelo qual eu me apaixonei a alguns anos atrás. Que eu posso estar sempre contigo vibrando a cada conquista sua, como se fosse minha.
Não se esqueça nunca que eu te amo e que mato e morro por ti. Te desejo o mundo, se ele te fizer bem.
  Com amor,
  Bibi

2 comentários:

  1. Awn, amei o texto!

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/09/blake-lively.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog! Amei seus posts!
    Já estou te seguindo flor!
    Segue meu blog tb! http://queridasenhorita.blogspot.com.br/
    Beijokssss

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo