10.3.14

A evolução de Justin Bieber em 7 clipes.



O cabelo, o estilo, som e atitude. De 2009 até 2014 o cantor mudou muito. Confira agora em 7 clipes a evolução de JB. 

  • One time (2009)

A sua primeira musica que bombou foi One time, no clipe Justin aparece com cabelo liso e com a franja jogada para o lado, que logo virou sua marca registrada. 
Em 2009 foi quando o cantor conquistou fãs com o seu jeito fofo e com suas musicas de letras inocentes.


Baby (2010)
Baby é até hoje o vídeo de maior sucesso na carreira do canto e foi quando ele conquistou fãs e virou febre no mundo inteiro.  


  • Somebody To Love (2010)

Essa música é a mais dançando do que as anteriores,  foi o primeiro single focado mais na dança do que na letra romântica. Esse clipe já mostra a evolução das coreografias de JB.


  • Mistletoe  (2011)
No vídeo de Mistletoe, primeiro single do álbum natalino, dá para ver a evolução de Bieber em seu estilo, e em sua personalidade, ele aparece com cabelo curtinho, sem franja. 

  • Boyfriend (2012)

Boyfriend mostrou um Bieber totalmente diferente do que todos conheciam, mostrando o seu lado mais cheio de atitude, com um som e visual muito mais ousado, cheios de influência do hip-hop. 


  • All That Matters (12/2013)

De todos, esse é o vídeo mais sexy do cantor,  com som e letras mais sensuais do que todas as suas musicas anteriores. Mostra o JB que conhecemos hoje. 


  • Confident (2014)

Ultimo clipe lançado de Bieber que segue a mesma linha de All that Matters, mas um pouco menos sensual. 
Fica bem claro no clipe, a evolução dele em suas coreografias também.




Mesmo Justin estando se metendo em várias confusões, prefiro o JB de agora, tanto no estilo, personalidade e musica e vocês o que acham desse "novo" Justin Bieber?



2 comentários:

  1. Amei o post!! Eu só fã do Justin, obrigada por fazer um post sobre ele!!
    O estilo mudou muito, mas prefiro assim!!
    Beijos linda!!.

    ResponderExcluir
  2. Mudou bastante mesmo de verdade,obrigada pela visitinha lá no meu cantinho,serás sempre bem-vinda lá. Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo