12.3.14

Coleção de Red Valentino é inspirada em Branca de Neve



 A Red Valentino superou-se em sua ultima coleção e surpreendeu a todos. A marca lançou a coleção outono/inverno 2014 toda inspirada na Branca de Neve. Cheias de sais rodadas, mangas bufantes, recortes fofinhos e muitas cores, em outras situações a princesa aparece moderninha, com saia longa, conjuntinhos e macacões. Sem contar nas bolsas que vem com frases divertidas.

A aposta da marca foi simplesmente incrível e eu adorei, dá vontade até de levar tudo pra casa. E vocês o que acharam da coleção?


4 comentários:

  1. A bolsa "once upon a time" é muito amor!!

    Beijo,
    http://docelalande.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma colecção linda e perfeita,adorei todos os looks!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que legal a carteira com o lacinho vermelho segurando o pulso... muito criativa. Tudo bem que é muito colorida pro meu gosto, mas a coleção tá muito bem feita na proposta dela de ser inspirada na Branca de Neve. Gostei da carteira escrito "Once upon a time" :)

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo