9.4.14

Na cabeceira da minha cama: Para Dante- apaixonei-me pelo meu ídolo



Para Dante é aquele tipo de livro que você chora do começo até o final, principalmente para quem tem um ídolo. É o livro mais apaixonante que eu já  li e está entre os meus preferidos.
A historia é real e fala sobre Bia que faz loucuras e conta um pouco do seu amor pelo seu ídolo, não tem como não se identificar.
É encantador o jeito que Renata Braz (Bia) escreve, ela consegue demostrar bem os seus sentimentos através das palavras. Além de emocionante, a historia te deixa curiosa pois Bia chama seu ídolo de Dante, para preservar a sua identidade e não nos conta quem ele realmente é.

Agora vamos as algumas das melhores frases escolhidas por mim:

"Ele é a memória que eu escolhi para carregar pelo resto da minha vida e nunca esquecer"

"Crescer nos torna recauchutados, tudo passa a valer menos"

"Se eu pudesse dar umconselho a todo mundo, eu diria; tenha um ídolo, mas não se apaixone por ele".

"Fãs são anjos de Deus, que ganharam a missão de proteger o seu ídolo aqui na terra".

"Quando você amo algo de verdade, não tem coragem de desistir".

" E se você ainda espera por esse sonho, é porque, no fundo, ainda acredita nele".

"Felizes são aqueles que fogem de piores medos pelos seus sonhos".

"Mas ninguém entenderia, então guardei pra mim". 

"O meu coração não bate em mim, ele bate é dentro do seu, como um só".

"Escorregar num tobogã de gilete e cair numa piscina de álcool só para ver Dante não é doloroso".

"Quando você não está aqui, é como se uma parte de mim estivesse morrendo".

"Quando a gente ama alguém, todos se tornam parecidos, não importa quem seja".

"Quando você está no cominho certo, não é preciso buscar as coisas, elas vêm ao seu encontro".



E ai gostaram? Já leram o livro? Deixe a sua opinião nos comentários.






13 comentários:

  1. Bem legais mesmo! Nunca tinha visto!

    Post novo, vem ver anjo :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super legal, gostei msm.

    Tá rolando um sorteio lá no blog,Participe (AQUI)


    Lá já tem post novo, to esperando sua visita.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse livro, mas nunca cheguei a ler algo sobre ele.
    Adorei seu post, esse livro deve ser ótimo!
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  4. Cada frase linda e primeira vez que vejo o livro kkk gostei da super dica!!

    - Post novo no blog.... bora conferir ;)

    Beijoss *-*
    ==> Blog Resenhas da Pâm
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Tenho tanta vontade de ler esse livro, deve ser lindo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de ler esse livro, achei o enredo muito legal!!
    a capa me lembrou O guia do mochileiro das galáxias (não que a história tenha alguma coisa a ver haha)!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  7. Omg, também amos frases acho que frases é uma coisa boa amo livros, boa escolha com as frases, quero esse livro ...
    beijos
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as frases são lindas, curiosa para ler rsrsr

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. PARA DANTE É UM LIVRO? Eu sempre vi fãs falarem isso, porque significa tipo "eterno" ou algo assim. Tenho meus ídolos e histórias terríveis por ser fã. PRECISO ler isso!

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso que autora apelidou sei ídolo de Dante.
      Recomendo demais a leitura, principalmente para quem é fã, certeza que você vai se identificar e choras muito! <33

      Excluir
  10. Nunca li...Na verdade nunca soube desse livro...Mas ele deve falar de algo tão real, acho que todos tem um ídolo...Pelo meno um...Eu tenho tantoss...
    Seguindo aqui amore, se puder contribuir ficarei grata.
    umameninaimatura.blogspot.com
    Estou com uma meta para poder começar a postar vídeo no youtube, então se você poder seguir meu canal eu sigo de volta é só avisar lá no blog e deixar o link do seu canal.
    http://www.youtube.com/channel/UCTnHeWFhE0TqQ8iM-FycLHQ

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo