24.6.14

Tendência: Bomber Jacket

                  
                             A Bomber Jacket, ou jaqueta bomber como é conhecida aqui no Brasil, surgiu durante a segunda guerra mundial usado pelos exercito americano, ela foi adaptada para os dias de hoje com uma enorme modernidade e virou tendência no inverno 2014.

       Encontramos essas jaquetas em diversos modeles: estampada, bordada, com todos os tons de cores, lisa, comprida, mais curta. E podemos reconhece-las por terem elástico nos punhos e na gola e o melhor de tudo é que ela super fácil de combinar.


       Eu adorei essa tendencia principalmente por ela ter voltado cheia de estampas lindas e vocês gostam desse estilo de jaqueta?

               

3 comentários:

  1. Vixi desse estilo aí não gosto não amôura...

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto nem um pouco dessas jaquetas, ela são grandes demais pro meu gosto, deixam as mulheres sem um formato de corpo bonito, parece desleixo com o look. Sei lá, respeito quem gosta, mas para mim, jamais usaria...

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI o post!! Linda tendência!!!!!!!!
    Blog maravilhoso
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo