12.10.13

#Ficaadica : Mato sem Cachorro




Sinopse: Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).



Mato sem cachorro é um filme comédia nacional e assim que estreio corri para o cinema pois além se ser uma amante dos filmes nacionais, tem um elenco maravilhoso. Devo destacar a atuação do Danilo Gentili ( ♥) que estreio nos cinemas e que surpreendeu muito em sua atuação. O filme tem uma ótima história, trilha sonora com musicas que todos conhecem e figurino muito bem produzido.



(Fui atrás de críticas para ver qual foi a opinião de outras pessoas e encontrei uma crítica muito bem feita e concordo do começo ao fim)
"O filme Mato Sem Cachorro traz três qualidades que, às vezes, são desvalorizadas nas produções nacionais. Em primeiro lugar, é um filme com um tempo de comédia muito bom, e isso é raro em meio à tantas produções do gênero no cinema nacional. O terceiro elemento é a direção de arte que faz um excelente trabalho. A cenografia é bem feita, o figurino é caprichado, o som e a trilha sonora remetem a tempos que dão saudades. O último fator, mas não menos importante, é a história. É comum, pelo menos em minha opinião, que o cinema de comédia nacional peque em suas histórias. São rasas, desconexas e apelam para tudo para fazer rir. Esse não é o caso de Mato Sem Cachorro. Um ótimo filme, com tantas qualidades quanto eu gostaria em um filme brasileiro."
Mato Sem Cachorro é uma boa comédia, que possui bons personagens com uma boa história de comédia romântica. Muitos vão reclamar, justamente por irem ao cinema já com um certo preconceito por ser um filme nacional, mas assista, sem nenhuma pretensão e divirta-se. Mato Sem Cachorro é um filme que eu recomendo para todos vocês.
.

Beijos Gabs

0 comentários:

Postar um comentário

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo