22.1.14

Moda: O que vai bombar em 2014

    O verão 2014 acabou de começar, mas nós do Coisa de mulheriznha já estamos de olho nas tendências das próximas coleções, por isso separei as apostas para o inverno.

  •                  Moletom
           No ultimo inverno já vimos o moletom e ele vai voltar ano que vem. Dessa vez vem mais arrumado, misturado com outros tecidos, com novo acabamento e novas texturas.
      E ele ainda vem em diversas peças como em vestidos, saia e (é claro) em blusões, que dão até para  sair a noite. 


  • Cinza mescla
           
  Vem para substituir os tons neutros do P&B, e apesar de ser uma cor clássica podemos sim criar um look diferenciado e moderno, e é umas das cores tendências do ano. 

  • 50's
        Saia rodada, tops estruturados, vestidos com a cintura no lugar, a onde retro vem com tudo esse ano também. 

  • Jaqueta bomber
               Casacos e jaquetas bomber foram febre na temporada passado e garantem mais uma vez seu lugar na lista de must-have do inverno 2014, são a grande aposta de várias marcar, como a da Colcci por exemplo, elas chegam em tons de cinza, preto e vermelho, em alfaiataria moderna com shape ampliado, continuando com a forte influência sport







           
                                                                                              


2 comentários:

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo