17.9.14

SE EU FICAR- FILME



"Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva."
         Se eu ficar estreio recentemente nos cinemas e eu acabei indo ver sem ao menos saber do que se tratava e fui surpreendida, o filme foi parar na minha lista dos melhores filmes que já assisti. Nenhum outro filme, além de Marley & Eu, me fez chorar tanto quanto esse.
      Independente de seu gênero de preferencia eu recomendo muito esse filme, sem duvidas o melhor filme que está em cartaz e arisco até dizer que superou "a culpa é das estrelas".   




     

1 comentários:

  1. Eu também achei que esse filme superou a Culpa é das Estrelas. Não chorei tanto assim, mas me fez pensar como a vida é muito curta:)
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gabriela é paulistana, tem 17 anos e é uma libriana ao pé da letra. É viciada em tecnologia - está sempre conectada- e sonha em trabalhar com jornalismo de moda. É extremamente curiosa, gosta sempre de descobrir coisas novas. É uma blogueira de primeira viagem. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo".

 
. © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo